sexta-feira, 4 de maio de 2012

RAPIDINHAS DA MADRUGA: LE HOBBITÊ, ELDER SCROLLS MMO e WALKING DEAD: THE GAME

BUENAS NOCHES, MUCHACHOS (e niñas)! Aqui é o seu velho amigo Professor _Hesse, e essas são as novas (algumas velhas, sim, mas..) no mundo pop:




- Parece que o aguardado filme do Hobbit (bom, bastante aguardado por nós aqui do Fanbrothers!) foi gravado com técnicas tão revolucionárias, que está com um visual de merda. Nossos informantes no estrangeiro (HÁ!) nos dizem que, ao ser gravado em 48 frames por segundo ( ao invés dos 24 frames tradicionais no cinema), o filme ficou com uma aparência bem realista. Tão realista, que todas as coisas falsas aparecem com vontade, sejam barbas de anões, maquiagem, ou aquele pé peludo de Hobbit (engraçado que isso não aparece no trailer...). Os mesmos informantes nos dizem que Peter Jackson, num rasgo de pelassaquice (existe essa palavra?) , afirmou que o problema não é a técnica, e sim que não estamos acostumados com ela, o que soa um pouco como um "foda-se vocês" da parte dele, mas enfim. Esperemos e oremos à Ilúvatar! 


Não achei nenhuma foto de Ilúvatar. Fique com o duelo entre um Elfo e um Deus da escuridão. 




- Foi lançado o trailer do MMORPG no universo de Elder Scrolls, propriamente nomeado The Elder Scrolls Online. De acordo com nossa informação total e completamente kibada dos nossos informantes brasileiros , O jogo dará aos  usuários (Sempre penso em Tron quando uso esse termo....) acesso à TODAS as províncias do vasto continente de Tamriel, coisa que deve significar muito para os fãs, mas quase nada para mim, que ainda estou lutando para zerar Skyrim, e nem estou curtindo tanto (Prefiro Dragon Age) . Enfim, o trailer está aqui, junto com umas notícias de Max Payne 3 (Esse sim, um game que estou esperando bastante). Clique e comente  ali embaixo se você gosta ou não de MMORPGS em geral, e de Elder Scrolls em particular.
Ok, admito. Sempre que eu vejo essa imagem, me empolgo com o jogo de novo. É como olhar uma foto de sua ex-namorada de biquíni...


- E para quem não sabe, O jogo de Walking Dead já chegou ao alcance de seus dedos ávidos por histórias com zumbis. Dividido em 5 episódios  e produzido pela Telltale Games, que já fez jogos do De volta para o futuro, o jogo é um Adventure com Quick Time Events, o que quer dizer que você vai resolver Puzzles e depois vai apertar desesperadamente um botão para se livrar de Zumbis. Por incrível que pareça, é muito bom e divertido. Nós aqui do Fanbrothers jogamos, recomendamos, e estamos ansiosos pelo episódio 2! No mínimo, é mais divertido que aquela pataquada da fazenda na segunda temporada...  O trailer do jogo está aqui, e , se você está familiar com os termos Torrents  e Trackers, clique aqui e seja feliz, pelo menos por esse fim de semana (o jogo é curtinho, só um episódio, né?)

Disparado, a cena mais satisfatória de toda a segunda temporada. 

Então é só isso por hoje gente. Digam  o que acharam das notícias, critiquem, xinguem... Tudo ali embaixo nos nossos comentários! HASTA LA VISTA. BABY!


4 comentários:

  1. Primeira pisada no blog, e deu vontade de comentar. :D 1) Não estou corrigindo, somente "complementando" a imagem, no caso é Morgoth contra Fingolfin, até hoje leio O Silmarillion e esta é uma das melhores (porem triste) batalhas, enfim... 2) Cara, Skyrim assim como todo jogo da Bethesda "recentemente" (digo recentemente colocando no grupo Fallout 3, New Vegas, Oblivion e Skyrim, amo ambas as series) o jogo tem um objetivo chave, que se você pegar pra fazer cada objetivo "fora", você se pega animado no inicio e se perguntando "que diabos eu tinha que fazer mesmo?" depois, no caso dos Fallout tive IMENSA paciência para conseguir jogar (novamente recomeçando New Vegas pois aconteceu essa de se perder, desinstalar, e deu vontade de jogar novamente) porem no Skyrim ainda estou estagnado e como você disse, so de ver um video, imagem, etc (video da ex, hmmm...) você sente vontade de jogar novamente, porem se pega fora do caminho e esqueceu parte do que fazia... tenso. 3) Comecei a ler recentemente os quadrinhos do TWD, 2 palavras: doentio e FUCKINAWSOMESHIT (que não são somente uma palavra mas who cares) e o jogo acreditei que seria algo mais "se vire tentando sobreviver em meio ao caos" usando "seus controles", reflexos, enfim, algo mais "controlavel" ao inves de P&C, de qualquer fooorma, irei jogar (futuramente, ainda tem FO:NV e Skyrim na lista ._.) pra ver se é bom como o comics (COMICS, não gostei da serie, não sei porque, acho que no quadritos da pra fazer mais coisas sem "pudor") Enfim, curti o blog ,espero poder visitar mais vezes e desejo sucesso. Valeu. (:

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo, cara! Aguardamos sua visita :)


    E concordo contigo: os comics de Walking Dead >>>>>>>> a série.

    ResponderExcluir
  3. Eu ia corrigir a parte do "elfo contra deus da escuridão", mas a pessoa aí de cima já o fez. Que porra de nerd não reconhece a imagem da luta do Fingolfin contra o Morgoth??!! Tira essa camisa do Star Wars! Você é moleque!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polêmica traz audiência! XD

      TIME STANDS STILL AT THE IRON HILL!

      Excluir

Obrigado pela sua opinião!